quarta-feira, 3 de maio de 2017

Insight sobre a minha vida aos 52 anos

Hoje eu tive um grande insight que me fez sorrir. Eu tomava banho, cantava e dançava debaixo do chuveiro. Moro sozinho durante a semana e não raro passo sem ver uma pessoa sequer, nem saiu de casa. Também estou sem dinheiro. Contas atrasadas a meses. Noutras épocas eu estaria deprimido.Falta de grana e solidão. Mas não, eu percebi que eu tô feliz. Me sinto rico e me sinto perfeitamente acompanhado. Posso ter feito escolhas que me fizeram uma pessoa sem capital, mas as escolhas que fiz, que me trouxeram até aqui, me fizeram cantar e dançar sem uma razão. Nunca amei tanto a vida como agora, nessa simplicidade. Não há nada que eu deseja muito, mas preservo a paz. Percebi que obtive sucesso, sem busca-lo. Percebi que pra ser feliz eu atravessei um umbral, foi duro mas que vale a pena e que temos que encorajar os mais Jovens a serem corajosos e seguirem seus corações, a despeito de toda uma sociedade. Matei deuses e demônios, agora impera o silêncio. E sobretudo, me senti muito mais sábio, quando percebi o quanto sou idiota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!