quinta-feira, 18 de novembro de 2021

minha crença é na descrença.

 Minha crença é a de que não acredito em nada. Creio que não creio. Não vim pra esse mundo pra acreditar. Minha mente é investigativa. Quero descobrir a verdade das coisas por mim mesmo, e não aceitar nenhuma tradição. Não me acomodo em crença, porque estou sempre à caminho. Com nada fecho questão. Não vim aqui pra crer mas pra aprender. A verdade ninguém pode te dar, nenhuma tradição ou religião. Pois é uma descoberta individual. Vejo muitos que creem estacionados na vida, sem ir além do lugar comum. Como posso eu saber da vida e da morte, do céu e do inferno se nem de mim eu sei? Por isso mesmo estou vendo que os que tem certeza das coisas são os mais equivocados. Esses que se encontraram se perderam. E eu que me perdi , ou encontro-me ou morro buscando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!