domingo, 30 de outubro de 2022

Deus e o Bolsonaro.

 Lula eleito e o mito Bolsonaro dos evangélicos voltou pras trevas, onde continuará a conspirar contra o progresso humano. Minha família é evangélica e muitos apoiavam o mito, me fazendo questionar que tipo de Deus é esse que inspira as pessoas a serem tão cegas e obtusas. Que Deus mentiroso e de papelão é esse tão louvado, que tombou? Deus que não ouviu a prece dos fieis. Deus que deixou seu povo na calçada a chorar. Deus que não deu asas ao falso crente e falso religioso. Colocaram Deus na maior roubada, de fato. Deus preconceituoso que não vai nem um pouco além de uma mente rasa. Deus das mentes confusas. Deus dos que acham que se encontraram mas que estão perdidos numa mentira de que são reféns. Deus não vota, mas vou arrastado por essa crentarada, como um escravo.. Como Deus é invisível, ele realmente pode ser um belo truque, e nada além disso. Na boca do Silas Malafaia ou de Edir Macedo Deus deixa de ser divino e passa a ser dízimo. Hoje Deus que apoiava Bolsonaro está na rua da amargura. Porque Deus era tudo e agora é um falso Deus dos trouxas. Deus que se tornou uma praga e que só vive de ignorância. Deus que um dia muitos verão, nas profundezas do inferno. Por isso ao invés de Deus eu amo O nada. No nada ninguém põe a mão nem se apropria. O nada nunca será um Deus marionete, usado pra qualquer coisa, inclusive coisas feias. Morte a esse Deus que como parasita vive nas mentes condicionadas. Deus lugar comum. Esse Deus dos outro não me representa e por acaso já o matei e foi um belo assassinato. Sim; matei Deus, e agora sem Deus, eu me encontro com o divino. Com o absoluto nada, que também é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!