terça-feira, 7 de dezembro de 2021

negacionistas morrendo de covid.

 Eu consigo imaginar o negacionista, aquele que debochou de vacinas, sendo entubado e assistindo a cena. Entendo bem o que deve estar sentindo. Pois uma vez fiz trabalho com ayahuasca e senti que estava morrendo porque não podia respirar por causa do cigarro. Me veio amente o seguinte pensamento: " vou morrer, não me realizei, estou deixando confusão pra trás e tudo porque eu fumo essa porra de cigarro" Assim que formulei esse pensamento tudo mudou. Eu havia entendido e após falar com o diabo, falei com Deus. Eu fumando estava me matando. Muitos estão nesse momento se matando, não como suicidas ativos, mas como suicidas passivos. Se matando lentamente. Causando o próprio infortúnio enquanto podem. Há certamente algo na pessoa que a faz agir assim, contra si mesma. Nem ela sabe que está se suicidando bem aos poucos, como pra se enganar. Nem todos amam a vida. E não sabem o que fazer pra melhorar. Mas dá pra melhorar. Eu melhorei. A muitos anos não fumo. Passei a me cuidar mais. A ser gentil comigo. Eu precisei parar tudo e me aprumar. Caminhando no desiquilíbrio, uma hora se tomba mesmo. Viver é perigoso. Mas viver é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!