sábado, 18 de dezembro de 2021

todo meu problema é

 Meu problema todo reside em ralar papel higiênico. Puta coisa chata do caralho...Pega o papel higiênico molhado e fica esfregando ele numa peneira de pedreiro. Eu já fiz isso milhares de vezes. Sinto que cheguei ao meu limite pois eu estou a uma semana pra ralar 8 e nem consigo olhar pro balde. Mas pra fazer o que eu gosto que é modelar e criar, eu tenho que passar por essa coisa mecânica, insipida, embotante que é ralar papel higiênico.

Meu sonho e contratar alguém pra fazer isso por mim. Mas depois fico pensando como eu poderia ser tão filho da puta de dar esse serviço pra outro ser humano.
Ralar papel higiênico é um exercício de humildade. É o desafio de fazer algo sem escolher se é bom ou ruim. É ser muito estoico. Mas eu não cheguei lá. Pra mim é como vencer um leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!