quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

 Tentaram me doutrinar com a Bíblia. Não sei como escapei. Eu não fui salvo por Jesus, mas me salvei dele. Me salvei da religião que conta uma história antiga. Que matou, torturou e roubou em nome de Jesus. E é onde mora a graça divina, acredite quem quiser. Eu sou absolutamente descrente. Eu matei Deus e Jesus da minha mente e do meu coração. Não preciso acreditar em nada disso que me enfiaram goela abaixo quando eu era tão pequeno e nem pude me defender dessa violência.

Eu perdi Deus e Jesus e minha vida virou um grande vazio.
E no abismo vazio houve muito mais espaço e tudo se abriu. Eu procurei entender Deus e ele sempre esteve na minha frente , na ponta do meu nariz e em cada célula.
Não é Deus. Ele é ela. A Deusa chama-se natureza e ela é nossa mãe e de absolutamente tudo. Dele viemos, pra ela voltaremos. Louvada seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!