Jesus morreu logo após a Páscoa. Muito sangue derramado. Jesus era judeu, mas os judeus, de modo geral, acham que ele é um impostor. O Messias deles ainda não chegou. E perigas de o mundo acabar e eles ficarem esperando o messias. E o messias dos cristãos, ensinou coisas maravilhosas, mais isso não impediu que esses cristãos torturassem e matassem. Que escravizassem. Que roubassem os judeus e os queimassem vivos em fogueiras. Que os obrigassem a mudar de nome e renegasse sua fé. Jesus ensinou o amor. Mas os cristãos cheios de ódio promoveram genocídios. Liquidaram civilizações inteiras por causa da cobiça pelo ouro.
Jesus tem sido Muito útil, não apenas para os desesperados, aos aflitos, mas por aqueles que querem tirar vantagens desses pobres diabos cristãos. Em nome de Jesus pastores se tornam corruptos, porque o dinheiro roubado vai pra obra de Deus, que vai de encontro aos seus próprios bens. A Igreja católica construiu igrejas magnificas com dinheiro roubado e intrigas. E esses lugares são a casa de Deus.
Jesus foi crucificado porque, sobretudo foi chutar a barraca dos vendilhões do templo. Mas os vendilhões venceram. Templo é dinheiro. Religião é poder e dominação.
Não estou escrevendo essas coisas apenas porque não ganhei ovo de pascoa de ninguém. É Porque eu sou um rebelde. É porque eu não tenho a menor vontade de ir para o céu e acho que ir pro inferno será infinitamente mais divertido. e terá gente muito mais interessante pra trocar ideia. O próprio diabo não é tão ruim assim, porque se o fosse Deus não teria o criado, e como toda criatura de Deus tem seu lado divino. Mas eu não quero ter parte nem com Deus e nem com o diabo. Não sei porque estou aqui, mas certamente não é pra ser marionete de um desses arquétipos.
Eu só adoro mesmo é a verdade e a natureza. Deus e o diabo estão fora do meu mundo. No meu mundo só há espaço para o mistério e a perplexidade. Quando eu matei Deus e o Diabo eu me tornei um homem de fé. E a grande descoberta é que não sei de nada. Mas fui programado pra seguir em frente. Mesmo que lá na frente haja absolutamente nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!