O jovem soldado é treinado pra matar. Ele que nem sabe nada da vida, mas sabe como matar pessoas e ele é treinado pra ser um assassino. Mas ser um assassino significa ser um herói para sua Pátria. Quantos mais matar, mas vai ser louvado. Ser mal e impiedoso o torna bom na arte da guerra.
Há uma grande diferença no militar que defende seu país daquele outro que ataca outro país, apenas pela cobiça. São estados bandidos que querem roubar coisas e subjugar almas. Países como a Rússia representam o Pior que existe no mundo atualmente< mas a história nos mostra que esse comportamento abusivo de nações mais fortes sobre as mais fracas é simplesmente normal.
O jovem soldado que nunca amou uma mulher de verdade, está prestes a ter uma morte horrível ou provocar a morte de outros. Matar um ao outro portanto é legítima defesa. Matar é o que importa.
Enquanto o jovem soldado passa frio e fome e toda sorte de privação, os que os mandaram pra matar e morrer estão bem vestido, no maior conforto, vivendo no luxo e tomando decisões que vão levar gente inocente a morte e não estão nem ai. Esse é O Estado Psicopata.
O que a Rússia tem feito a Ucrânia, aos seus próprios jovens soldados é a coisa mais vergonhosa da atualidade.
A guerra é suja. Joga gente indiscriminadamente no inferno e no desespero.
O jovem soldado, corrompido pela própria Pátria, é um munição apenas. Logo ele se confrontará com todos os fantasmas que criou. Logo ira pra lixo da história. O jovem soldado nada mais é que é um idiota usado sem piedade para fins de cobiça.
O jovem soldado é mais uma gente desperdiçada
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!