quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Poema de amor IV

Poema de amor IV            por André Parisi



Eu já estive aqui
Nessa floresta não se entra duas vezes
Volto pra onde nunca estive
Por que agora sou diferente:
O tempo obrou meus dias
Não sou o mesmo caçador
Minha coragem não é a mesma
Respeito minha caça.
Perigosa fera de bonito porte
Que vai pela floresta,
Sigo seu cheiro de cio,
perfume hipnótico me cativa
Por que trilhas andará?
Como abater essa pressa?
Que mistério me atiça ?
Existirá em algum lugar?
Preparo as minhas armas em silêncio
Visto meu traje de caçador
Me embrenho nesse emaranhado
Espreito com o coração tão vivo
Me faço e me uso de isca
Entregue e rendido
Assim me dou totalmente
Esperando sua mordida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!