quarta-feira, 12 de junho de 2019

me tornando invisível

Só escrevo pra dizer que não tenho vontade de escrever. Porque parece que há uma válvula, ela abre pra gente falar e ela fecha pra gente escutar. Minha válvula tá fechada porque eu agora estou prestando atenção. O que contribuiu muito foi eu ter baixado 700 livros nos últimos 10 dias...É tudo parte de uma busca espiritual pela sabedoria. Eu sempre escrevo porque preciso, como um desabafo. Mas agora estou quieto, escutando. Nem a política mais me interessa, porque ela é algo de tão impermanente e ilusório que tentar participar envolvido de coração é uma grande tolice, agora me parece. Eu agora não tenho mais vontade de escrever: porque a gente primeiro tem que viver. Eu agora não sei mais nada e quero aprender. Por isso eu me calo e observo. Não busco mais informação, mas que venham. Busco compreensão mais elevada. Busco me aprumar num patamar mais alto e ver as coisas com grande vista panorâmica. E eu finalmente me rendo. Me abandono pra poder seguir em frente. Cada vez mais sou menos corpo e mais espírito. Me preparo pra ser invisível. Mas se alguma verdade eu encontrar, giro a válvula, e tudo vos contarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!