domingo, 27 de setembro de 2020

 Bolsonaro diz no discurso da ONU que o Brasil alimenta 1 bilhão de pessoas em todo o mundo. De fato estão produzindo muito, esse ano terá safra record. Mas aqui no Brasil 10 milhões passam fome. Esse ufanismo de bater no peito com orgulho do país por exportar tanto é ridículo. Pois o Brasil não está preocupado com a fome. Ele fornece alimentos em troca de dinheiro, e deixa os seus nacionais com fome e com alimentos cada vez mais caros, pois devido a desvalorização da moeda é muito melhor vender pra fora. O dinheiro vai pro bolso de poucos. A maioria perde e se empobre-se com essa política de dar mais importância ao lucro que a população, ainda mais nessa pandemia. E pior, essa agricultura e pecuária gananciosos, não vêm problema em desmatar e queimar o que é patrimônio de todas. Eu sinto muita vergonha desse país. |Vergonha alheia por quem apoia esse criminoso. E eu aqui pra não dizer que não farei nada, parei de comer carne. Vou plantar minha própria comida e um belo dia estarei livre desse país de merda, pois meu terreno será a minha terra, a minha minuscula pátria. Pode parecer egoísmo, masa cansei de ser trouxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!