sábado, 30 de maio de 2020

Tô ficando velho

Me disseram pra eu me cuidar, porque há um plano maquiavélico pra acabar com os idosos...Poxa, preciso me acostumar com a ideia...Porque sou um jovem idoso mas com mente de adolescente. Estou aprendendo a viver e já tenho que começar a aprender a morrer. Mas aprendo fácil. Já fui fofinho, um galã e logo estarei parecendo uma uva passa. Por sorte cada vez tenho menos vaidade. Minha única vaidade é com o meu pensamento. Como o meu objetivo de vida é aprender e cada vez mais adquirir sabedoria, a trilha ainda é muito longa. Me pergunto quanto tempo ainda tenho. Mas isso é perder um tempo que cada dia é mais precioso. Vou seguindo como se nunca fosse morrer, mas aceito a verdade. Quero ser sábio o suficiente para não temer a morte e quando ela chegar dar-lhe boas vindas, como quem inebriado de sono, adormece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!