domingo, 23 de agosto de 2020

Vendo coleção de objetos paranormais.

 



Esses são os principais itens da minha coleção de objetos paranormais. Chuck e Annabelle. Em cada um desses bonecos exite um espirito inumano o que é muito raro. Se minha vida não tivesse se tornado um tormento eu os manteria aqui. Mas o fato que um sentimento muito opressivo e a sensação constante de estar sendo observado por olhos cheios de ódio acabam criando um desgosto tão grande que explica os inúmeros suicídios que acompanham a história dos seus ex-donos. A pessoa que se interessar terá que ter uma redoma de vidro benzida por um padre para minimizar o efeito do malefício. Inclusive porque se não ficarem trancados eles mudam de lugar na casa. A noite posso ouvir seus pequenos passos e suas risadinhas demoníacas. Não me atrevo a sair da cama pois a ultima vez que o fiz perdi o sono ao ver os dois levitando na sala. Outra recomendação é nunca tirar o canivete do Chuck, porque ele gosta muito dele e será capaz de matar pra pega-lo de volta ou simplesmente pra se vingar. Eu recomento esses objetos para demonologistas que estudam esses fenômenos. Mas se você é perverso, pode dar de presente pra algum inimigo. Uma coisa que aprendi sendo proprietário desses objetos é que o mal de fato exite.

Sei que parece horrível tudo isso, Mas vale a pena porque estou vendendo barato. E que Deus me perdoe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!