quinta-feira, 15 de julho de 2021

O prazer de fazer

 Tô aprendendo coisas importantes. Uma delas é colocar minha energia nas coisas que me dão energia, ou seja, fazer o que eu quero. Fazer aquilo que tenho vontade é fazer com mais força, com mais dedicação. Muitas vezes a coisa fica entre o dever e o desejo. Cada caso é um caso. Mas em termos de trabalho, fazer primeiros as coisas que fluem é fazer as coisas de maneira mais feliz. Algumas coisas são mais truncadas e difíceis, isso porque ainda precisam amadurecer na ideia. Essas ficam pra depois. Me pergunto se são procrastinações, ou é como quem coloca a massa do pão pra crescer, ou ainda quem planta e espera colher.

Muitas vezes se leva meses pra fazer uma coisa que na prática não passaria de um dia...Mas é o tempo do desenvolvimento. Tudo é gestado. Fazer é como parir. É tirar das entranhas. Fazer o que se tem vontade é tão importante como saber dizer não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!