domingo, 4 de agosto de 2019

eu amo a internet

Eu amo a internet. Louvado seja Deus porque os dados podem percorrer as distancias à velocidade da luz! E Louvado seja as pessoas por trás dessa maravilha. E tem gente que fala mal da internet! Nunca em toda história da humanidade uma pessoa qualquer pode aprender tanto, sobre infinitas coisas, com tanta liberdade, de uma forma tão democrática. Eu detestava a escola. Puta coisa chata. Mas eu amo aprender. Eu amo aprender o que eu quero aprender e não o que alguém acha que eu devo aprender...E não entendo quem parou no tempo e não se interessa mais em aprender. Isso é triste. A pessoa tá condenada à morte com uma cabecinha tacanha. Aliás, ela mesma se condenou a isso. Há um vasto oceano e a pessoa não molha o dedinho, satisfeita com a própria ignorância, achando que já chegou lá...O pior dos infernos é justamente a mente pobre, fechada, preconceituosa, rasa, medíocre. Acham que a fé os salvará...Que basta ter fé. Assim são as pessoas possuídas pelo diabo da ignorância. Gente de fé mas com a cabeça feia. Gente com fé em Deus, mas com a mente rasteira como a de um Diabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!