terça-feira, 14 de setembro de 2021

Pela primeira vez sai na porrada.

 Meditei e fiquei muito zen. Preparação psicológica pra gravar meu curso. E fiz progressos. Mas ai a lógica do dia se Inverteu radicalmente. Fui pra cidade comprar umas coisas e No caminho me desentendi com duas velhas que estavam empenhadas em matar uma cobra coral. Já tinham cortado 1/3 do corpo e perseguiam a cobra com uma pedrona. Eu vi e já fui gritando pra pararem. A cobra saiu bem machucada mas se escondeu na mata livre das bruxas velhas.

O o pior ainda estava por vir. Tenho 56 anos e nunca briguei fisicamente com ninguém...Até hoje. Pela primeira vez na vida sai na Porrada. Levei muitos socos e dei alguns. Eu não sabia que brigar assim era tão instigante. Me sinto muito desperto agora. Fiquei um pouco sujo de sangue mas o filho da puta não conseguiu estragar a minha beleza. E por uma bobagem. O cara sem mascara no ônibus. Se exibindo. Eu pedi por favor pra ele colocar a máscara. O cara disse que não ia Por. Até ai tudo bem. Mas começou uma discussão sobre o direitos dos Outros. Ai começaram as ofensas. Eu chame o cara de "seu filho da puta ignorante." Ai ele cresceu e passou a ser o dono da razão porque eu tinha ofendido a mãe dele. Eu ainda argumentei que a mãe dele era uma santa por ter parido e criado um monte de estrume sem educação.Ai o cara levantou e veio na minha direção achando que eu ia afinar. Isso foi tão rápido, só me lembro de ter dado uma cotovelada na cara dele e tomado uns três socos, e depois foi minha vez de dar socos. Foi bem legal. O motorista parou na esquina da delegacia e eu fui falar com os policiais e o cara fugiu. Por isso eu digo amigos. Usem máscara em lugares públicos.Ela pode não impedir que vc pegue covid 19, mas certamente amortecerá alguns socos na cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!