domingo, 19 de setembro de 2021

As dificuldades de um cinqüentão encontrar o amor


De repente me vi demasiado sozinho. Tomei a segunda dose da vacina e sinto que um ciclo está terminando e uma promessa de novo amor paira no ar.
Moro sozinho num lugar onde é escassa a possibilidade de encontrar alguém que combine comigo. As minas estão na capital.
Por isso usei a ferramenta de relacionamento.
E agora, uma semana depois de começar minha procura, encontrei tantas criaturas lindas e maravilhosas, e algumas que corresponderam e sinto que verdadeiramente gostaram de mim. A gente percebe essa coisa lá dentro.
Mas eu achei que mesmo encontrando uma interessante, devia olhar mais, aumentar minhas possibilidades de acerto. E por isso acabei conhecendo algumas pessoas. Eu estou apaixonado por 5 delas, ou mais. Que problema eu fui me arrumar!
Eu acordei hoje com a sensação que vou terminar com as mãos vazias. Porque eu percebi que escolher uma mulher seria me fechar para as outras. Eu entendo bem o que é ter ciúmes e querer ter alguém só pra gente. Era o que eu queria. Mas parece que não vai rolar mesmo. Olhando no fundo do meu coração ainda sou apaixonado pela Pérola e pela Andrea, minha ultimas namoradas.
E volto então a meu entendimento anterior, de que se eu for sozinho poderei ter mais amigas. Eu abro mão do sexo. Posso me arranjar sozinho nessa área. Mas se uma mulher significa me fechar para o amor que pode vir de todo lado, então é uma verdadeira limitação.
Eu prefiro amigas do que amigos. Só gosto dos homens mais femininos. Porque eu sou assim também. Então tenho muito papo com mulheres e não consigo desenvolver com homens. Detesto falar de mulheres, futebol ou negócios. Homens pra mim são muito chatos... Na sua maioria. Eles têm que aprenderem a serem mais femininos pra serem mais humanos e interessantes.
Espero que todas as mulheres que gostaram de mim leiam isso e saibam que quero muito amá-las, fraternalmente. Porque o sexo é bom, mas no nosso caso já em declínio(graças a Deus). Sexo é bom mas é também prisão. E chega uma hora na vida que liberdade e sabedoria dão muito mais tesão. Falei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!