sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Uma semana sem internet por falta de grana

Fiquei essa semana sem internet. Artista não é assalariado e quando acaba o dinheiro ele acaba mesmo. Não tive 20 reais pra colocar de crédito. mas nem liguei e achei bom, pois eu noto que me distraiu muito na internet. A sensação que tive essa semana é a de alguém que tem um vício mas não tem a droga...Entretanto, foram dias ótimos onde eu me dediquei a pequenas coisas, a leitura, a meditação. A vida não deixa de ser um problema a ser resolvido e mesmo uma pessoas como eu pacata, com uma vida modesta, acaba tendo de enfrentar desafios psicológicos e filosóficos por que o estado de repouso é pra mim como estar doente. E foi bem quando Lula foi solto e o STF negou a prisão em segunda instancia(para os ricos, claro).
Nem vale a pena comentar esses fato pois passou o time. Porém, tudo isso me faz ver, corroborado por eu ter ficado literalmente fora do mundo por uns dias, que essas coisas que me ultrajavam tanto são algo tão distante de mim que nem vale a pena eu dispender energias com isso. O Brasil agora pra mim, deu provas que é um dos piores países do mundo onde eu tive o azar de nascer. Se eu pudesse tirar uma carteirinha de apátrida, eu o faria. Pra mim o Brasil acabou. Porém, mais vitalizado, meu quintal é a minha Pátria. Meu povo são os poucos que conheço. Meu governo é aquilo o que eu fizer da minha vida. STF, Lula, políticos corruptos eu os coloco todos no mesmo saco e me livro deles. Num grande vomito me expurgo de todo esse lixo. Damos muito valor à políticos e a política. E nos esquecemos de nos governar. Daí damos força a eles e nos tornamos psicologicamente dependentes das ações do governo. Mas esse jogo nem é nosso. Somos apenas os bobos que vão votar e acham que vivem numa democracia. Não, isso aqui é uma demoniocracia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!