segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

A morte da vizinha

Eu tava aqui, me preparando pra começar a pintar um quadro. mas eu estava inquieto. Alguma coisa me dizia pra ir no lago apanhar uns peixinhos e eu dizia a mim mesmo, " não seja louco, tem que trabalhar"! Mas não consegui me conter...E acabei salvando uma vida. Tudo estava calmo , silencioso, mas me assombrei a ver esse fiat Uno virado no lago, na casa da vizinha. Pensei"nossa" e fui indo embora...Mas ouvi como que uma voz do além: "socorro, socorro! " Na verdade a voz vinha de dentro do Fiat. Me atirei na água e tentei desesperadamente abrir a porta, mas não conseguia. Gritei, espera que vou chamar ajuda, e comecei a gritar e correr na frente da casa dos vizinhos. Em segundos tava todo mundo correndo. Pulamos no lago em três e viramos mais ou menos o carro. Era a vizinha da frente, aquela do som alto. Morta. Mas a mãe dela estava viva, com a cabeça na pequena parte que ainda tinha ar. Conseguimos tirar ela de dentro, as duas aliás. Uma já estava morta a algum tempo, no volante. Não sei quanto tempo o carro tava ali, mas se eu não visse ia demorar pra acharem. A senhora por incrível que pareça ficou bem. Difícil imaginar como o carro caiu ali, mas a verdade que ela estava muito bêbada. Foi incrível isso. Por mais que eu não gostasse dela, lamentei. A história dela acabou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!