domingo, 2 de fevereiro de 2020

Obrigado por me incentivar escrever um livro, mas não...

Obrigado por me incentivarem a escrever um livro. Mas não sei se isso vai acontecer. Hoje pensei nisso e me movi nessa direção. Mas, oh asco, coisa horrível, pesadelo é rever caminhos e registros de alguém que eu fui e que sepultei sem perceber, deixando pra trás rastros de uma mente tortuosa em busca de se auto-afirmar. Não acho bonito o que escrevi. Quero vomitar isso. Escrevi 515 textos e ler alguns me encheu de nojo existencial. Prefiro cuidar das minhas plantas do que escrever um livro com compilações. A única chance de eu escrever um livro é se tiver uma ideia e inventar uma ficção. A minha verdade hoje é outra. Aquele que fui foi substituído. Morreu. Olhar pra trás é virar uma pedra de sal...O que é fresco e novo tem mais apelo. A criação artística tem que ser atual, sair do coração e não de arquivos. O que já foi é bagagem inútil e insuportável. Mas foi bom passar por esse enjoo pois percebi o quanto fui idiota. Isso é muito esclarecedor. Assim como a serpente que cresce, quando crescemos deixamos a pele pra trás. O passado é um turbilhão de fantasmas...É preciso se descolar pra seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!