quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Um pouco do meu fracasso comercial

Sabe, já percebi que jamais vou ser um gênio comercial. O comercial é como o político, tem que mentir, disfarçar, ocultar os sentimentos, tudo pra vender. Eu fiz uma propaganda ousada esses dias que deu grande resultado. Me encomendaram trinta quadros. Mas se realmente eu pintar 10 já me dou por satisfeito. Porque muitas pessoas que encomendam, não vão pagar, parece que encomendam só para aparecer na hora, no público. Uma dessas por exemplo, disse que tinha 10 cães. e pediu pra olhar as fotos e separar as melhores. Eu fiz isso e recortei, perdi uma hora nessa brincadeira. E depois a pessoa nem responde. Lê a mensagem e nem responde. Olha, eu até espero 24 horas...E não deixo quieto, escrevo mais uma vez educadamente informando pra pessoa que se ela não sabe, eu queria avisar que é sem educação. Fico com nojo de gente assim, só me resta vomitar palavras. Tem tanta gente nesse mundo, que de algum lugar outros preencheram esse buraco de expectativa que algum estranho cava sem se importar em estar frustrando o outro, só focada em si mesmo. ´è a realidade de muita gente nesse pais. Entre ter uma obra de arte de 50 reais que vai durar talvez séculos e uma pizza, a pessoa nem pensa duas vezes. Mas o meu jogo não fosse esse, o de ser um artista, eu teria a muito tempo arrumado outro trabalho. Mas continuo firme, e passo pela ruína assobiando uma alegre canção. Porque eu tenho acumulado tesouros em mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!