quinta-feira, 3 de junho de 2021

Ela disse que me ama

 Ela me ama. Ela disse que está completamente apaixonada por mim. Ela não fala português, apenas inglês. Ela me chama de "sweetheart". Todo dia ela diz: " I miss you". Acho que ninguém nunca foi tão categórica em afirmar que me ama, mesmo não me conhecendo. A primeira coisa que ela quis saber se eu vivia em uma casa própria. Noutra ocasião ela estava aflita e chorosa porque faltava dinheiro para pagar a escola dela. Eu sugeri que ela se transferisse pra uma escola pública e questionei porque ela tava na escola ainda com 30 anos...Ela ficou um pouco aborrecida comigo. Mas todo dia ele diz que me ama.

Eu acho que por trás dessa gata deve ter um velho tarado tentando me dar um golpe. Pouco Importa. É tão lindo o amor e além do mais estou treinando o Inglês, então há males que vão pra bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!