quarta-feira, 2 de junho de 2021

Amo maconha

 Uma das coisa que mais amo nessa vida é fumar maconha. Apesar de ser proibido, o meu "foda-se" tá ligado pra proibição. Regras foram feitas pra serem quebradas. O estado brasileiro e nenhuma autoridade tem que se meter entre eu e meu amor. Quem é contra nossa felicidade é nosso inimigo.

Entretanto, eu quase não tenho fumado. Porque eu aprendi que tudo que amamos demais e que nos entregamos de corpo e alma, nos rouba alguma coisa. Eu sempre tenho a necessidade de saber quem é que manda em mim. É um pouco duro abandonar o prazer pelo dever, mas realmente há um trabalho a ser feito e não estamos aqui apenas pra curtir e contemplar. Quando eu digo não a mim eu digo sim ao Deus que me habita. A maior força de uma pessoa é o autodomínio. E justamente forças estão em jogo. Vou até onde minha força me permite. Mas sou eu aquele mago de mim mesmo, que busca a potencia. E esse estoicismo tem me feito ter grande respeito por mim mesmo. E me ensinado o amor próprio. E consequentemente o amor ao próximo. O vício é justamente um grande mestre desafiador..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!