sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

fiz 55 anos

55 anos...E em pensar que já fui nenê. Acho que estou mais perto da morte do que do meu nascimento. Mas isso não me amedronta nem entristece. Nessa idade que eu tenho eu sinto que subi uns degraus e posso olhar pra tudo que vivi de cima, numa altura que me abrange a visão. Sinto alguma vergonha alheia de mim mesmo...Porque o que fui já passou e eu sou outra pessoa. Meus erros foram perdoados e revi muita coisa, me conciliando comigo mesmo. Tenho mais amor no coração hoje do que jamais tive. E tenho um propósito pra minha existência que é continuar me enriquecendo, na mente e no coração. Meu grande ego não está mais inflamado e estou satisfeito com a simplicidade. Eu só queria ajudar mais e poder verter um pouco do que sinto pra quem está perdido. Eu entendo disso pois já me perdi muitas vezes. Trabalhei muito no meu interior e agora ao invés de receber eu quero dar. Olho a vida com afeição e ela me devolve me integrando com o universo cósmico. Por tudo isso estou esbanjando gratidão. Aos 55 anos eu posso dizer que estou maravilhado com a vida. Hoje me avisaram que vão cortar a minha luz. Foda-se. Me sinto iluminado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!