terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Malditos vermes!

MALDITOS VERMES!!! Você deve estar achando que estou falando dos nossos políticos, mas estou falando de vermes que são parasitas e habitam nosso corpo e dos nossos animais. Dizem que pelo menos metade das pessoas no país estão infestadas de verme e nem sabem, pois os sintomas as vezes não são tão nítidos. Eu andei pesquisando o assunto, e percebo muita controversa no assunto. Alguns médico dizem que é preciso cautela, pois os remédios afetam nosso organismo. Podem trazer algum efeito colateral. Porém, outros, incluindo o famoso Dr. Lair Ribeiro, diz que é bom tomar quatro vezes ao ano, no principio das estações do ano, como faziam as avós. Os remédios não são caros, custando em torno de 10 reais as vezes até menos, mas tem remédios como Annita que custam cerca de 60 reais. Entretanto, podemos usar alimentos que matam vermes, como mastigar caroça de melancia ou mamão, alho, hortelã. Uma cientista do Canada provou que vermes podem provocar doenças como a diabetes! Assim, vou me cuidar. Até pessoas como eu da aristocracia estamos sujeitos a esses serzinhos repugnantes e folgados. Vai ver é por isso que nunca me sinto sozinho. Mas a verdade é que é melhor estar só do que mal acompanhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!