segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Meu posicionamento político.

Aos poucos sinto cristalizar minha posição política que é ficar olhando as brigas de longe, ou melhor a neutralidade. Não me identifico com nenhum partido de coração. Antes, tenho uma grande desconfiança. E mais, essas brigas políticas, essa luta por ter razão me parece extremamente irracional. Eu digo isso por observar a mim mesmo. Porém a ficha tá caindo. Tudo isso são distrações. Queremos que o governo mude a vida da gente e ficamos pondo muita fé num santo que não fará nunca um milagre. Quem quer ter uma vida melhor que batalhe por ela. Os benefícios do Estado são migalhas que mantem as pessoas como clientela. O que dá certo e tá provado é cada um cuidar dos próprios interesses. Na natureza também é assim. O bicho que não se defende e não luta tá perdido. É isso ai bicho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!