quinta-feira, 19 de março de 2020

Vamos todos morrer!

E por falar em morte, vamos todos morrer. Talvez não pela pandemia. Em todo caso, se não houver tempo, eu já me despeço de todos. A morte não me mete medo, embora morrer de falta de ar não deva ser muito agradável. Mas lembrem-se: tudo morre, sempre morreu e sempre morrerá. Nada é tão natural. Se Deus existe, ele deve saber porque as coisas são assim, e se não existe a natureza nos receberá de volta e teremos nossas moléculas de volta no grande oceano infinito dos elementos. Não importa o que venha pela frente, eu me sinto muito grato e muito feliz de ter vivido. A existência é um grande presente pra quem não era nada. Quero me lembrar bem disso, do quanto eu fui feliz quando a sombra da noite infinda me tragar. Quem sabe nos vejamos onde não há trevas. Ou num umbral. Ou talvez só haja dissolução. Tudo bem. Já valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!