segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

deletei a mulher

 A mulher quis saber o tamanho do meu terreno. Disse que se eu fosse morar com ela me daria o dobro. Até balancei. Ela tem 60 anos e é bem bonita. Inteligentíssima. Já tava me afeiçoando a ela e conversava quase todo dia.

Mas ai, depois de eu dar comida aos meus cachorros, tipo uns 20 minutos depois, o Shoyo, que é uma praga, abriu a geladeira e derrubou toda a minha comida, eu fiquei o dia inteiro fazendo uma goiabada que acabou no Lixo junto com toda comida da geladeira.
Eu tenho vontade de matar. Falo todos os palavrões que conheço.
Realmente irado. E faço escândalo pois sei que os cachorros nunca mais vão cometer esse erro. Tem funcionado.
Mas ai vou comentar com a pessoa. Ainda puto da vida.
Daí a mulher começa a me criticar que não alimento direito meus cães...
Nossa, senti meu cérebro ferver.
Eu deixaria de comer pra dar o que tivesse pros cães e sou julgado e pior na hora da fúria.
Daí eu reagi, dizendo que era uma péssima psicologa. Não me conhece, não conhece meus cachorros nem a minha casa e vem me criticar na hora errada.
De um instante pro outro o amor virou ódio. Deletei a mulher, bloqueei e só não joguei pros crocodilos porque não haviam crocodilos.
Imagina que largo minha liberdade e vou me aventurar por ai...
A falta de respeito pelo outro se manifesta nesse tipo de crítica sem fundamento.
Como diz o ditado: quando a esmola é muita, o santo desconfia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!