quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Não tenho fogo.

 Minha amiga me Informou que eu não tenho fogo. Que só tenho ar e água, se não me engano, no meu destino astrológico.

Astrologia eu não entendo e nem tenho muita vontade de entender, porque acho que certas coisas são simplesmente impossíveis de serem entendidas.
Ela me aconselhou a fazer fogo. Olhar pro fogo.
Ora, e o gás acabou a uns 20 dias. Desde então faço fogo duas vezes por dia. Estou adorando e realmente acho que é um ritual e me ajuda psiquicamente.
Fazer o fogo é algo tão particularmente humano, e tão ancestral. Sinto uma conexão com o passado.
O fogo aquele e cozinha minha comida. E tem me integrado.
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!