segunda-feira, 18 de março de 2019

Alguém deve ter colocado meu nome numa macumba

Alguém deve ter colocado meu nome numa macumba. Desde que eu procurei revolucionar as coisas aqui, me dedicando mais ao trabalho, sendo mais ordeiro e planejador, parece que o satanás resolveu mostrar serviço. Todo dia me acontece algum revés. É como num jogo de tabuleiro que se cai naquelas casas malditas, tipo "fique uma rodada sem jogar" ou "volte duas casas"...Mas o curioso, e eu não estou aqui pra reclamar, mas pra dizer que eu tenho respondido a todas as dificuldades e não tenho a mínima vontade de ficar me lamentando. Eu estou é cada vez mais pleno e forte. Essa ralação ao invés de me gastar, me afia. A vida é como um vídeo game, pra passar pro próximo nível tem que se dedicar e se esforçar mais. E mesmo as coisas parecendo que querem piorar, eu sei que irão melhorar. Não por elas mesmo mas porque eu quero. E não fico orando nem pedindo nada pra Deus, pois o que ele me deu, que sou eu mesmo, é o suficiente e não preciso ficar mendigando com o Todo Poderoso. E Deus há me abençoar, nem que seja na porrada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!