domingo, 17 de março de 2019

Marielle Franco

Repugnância é o meu sentimento quando vejo varias pessoas falando mal da Marielle Franco. Como a maioria dos brasileiros eu nunca ouvi falar dela. Só soube dela com a notícia do seu assassinato. Mas tem tanta gente julgando a Marielle, que tá morta , vítima de assassinos milicianos, uma pessoa que nem pode mais se defender...Covardes hipócritas! O que tem feito pelo próximo além de julgar e condenar? Se acham cheios de razão mas justificam o crime, como se ela devesse morrer por ser do PSOL...Gente Infame, se envergonhem! Repugnância, sim. Nojo mesmo. Pessoas pra se afirmarem politicamente não tem respeito pela alma de uma pessoa que partiu no momento que fazia seu papel, coisa que a maioria nem sabe o que é isso. Não consigo ver nada de feio que ela tenha feito, mas consigo de longe enxergar quão sujos e horrorosos são os que a atacam e julgam. Vergonha alheia. Por essas e outras eu acho esse pessoal de direita muito primário, muito fraco de pensamento. E eu posso falar na cara pois estão vivos. Morram, ai terei um pouco mais de respeito por vocês, corvos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!