sábado, 23 de março de 2019

Estou feliz e quero semear.

Depois de uma semana trash, o bom astral voltou. Hoje eu e a Pérola e mais dois ajudantes trabalhamos muito. Nossa, de ficar acabados...Faxina total!. Tudo isso já é uma preparação pra construção da nossa casa de terra. Não houve hoje um canto nessa casa que não foi mexido. Muita coisa foi pro lixo. Deu uma clareada no lugar. Pra gente se mover desse modo é porque estamos felizes. E vamos continuar. Tem todo um jardim pra arrumar, Podar arvores, carpir...Mas quando fizermos o evento na Páscoa queremos que o lugar esteja tinindo. Eu comecei com uma mão na frente e outra atrás...Tem gente que acha que eu sou um coitado, coitados...Eu tô aqui numa situação que é de pura criatividade. Eu tô fazendo um mundo melhor e quero influenciar muita gente sendo exemplo. Tá, inúmeras cagadas foram feitas, de fato. Mas quando aos 54 anos a gente se sente jovem, disposto, querendo conquistar os sonhos, eu acho que são sintomas de se estar no caminho certo. Sim, não dá pra dizer todos os momentos como foram, todas as angústias, os perrengues, mas por eles eu agradeço agora pois foram necessários. Eu estive algumas vezes tão errado, tão egoísta. Eu, se sofri, foi por merecimento e foi bom pra mim. Nossa como agradeço por ter superados fases difíceis. Ainda haverão dramas, decerto, mas a gente cresce quando a gente se dá pra vida, honestamente. Amo tanto minha vida que se a morte for o fim de tudo está bem, já valeu. Se Deus não existir, e dai? De toda forma é tão bom estar aqui, nessa caminhada. Mesmo não sabendo a quem agradecer, sou grato. E se eu puder influenciar mais pessoas, serei além de feliz, útil. E filosofo porque gosto. E não pra encontrar sentido na vida. isso eu achei, e não sei explicar como foi. Mesmo assim quero semear!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!