quinta-feira, 14 de março de 2019

Eu sou iconoclasta

E não venham aqui na minha página me censurarem pois a página me pertence e eu sou livre pra dizer o que penso, e falo de acordo com a minha consciência. Só me interesso pela verdade. Se vc tem bandido de estimação eu lamento por você. Quem põe o coração na obscuridade se vê cedo ou tarde ofendido por ver seus ídolos atacados. Eu sou iconoclasta, OU SEJA, EU QUEBRO ÍDOLOS. Quem tem político ídolo é um pobre coitado, um ignorante, um cego perdido no tiroteio. Quem tem ídolo, tem telhado de vidro. Vai levar pedrada, mesmo que a pedra seja atirada em outra direção, pois recebe impactos psicológicos. Pois tem a alma vendida e segue a manada barulhenta. Gostam de dizer que mais importante é isso ou aquilo que o governo tá fazendo. mas Lula fez muita coisa importante, mas não é por isso que pode cometer crimes. Que tudo que seja falso tombe, e que a verdade sobreviva, nem que isso nos leve á ruína. Pois da ruína, com a verdade, se pode erguer um mundo novo. Mas, quando protegemos a mentira, estamos alicerçando os pilares da nação em areia movediça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!