sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Ayahuaska, mais um episódio.

A ayahuasca é uma bebida sagrada, que realmente faz a mente olhar a mente e mostra pra pessoas as vezes coisas que ela carrega no seu inconsciente e que nem imaginava. Realmente é uma bebida professora. Eu estive num lugar a pouco tempo pra consagrar a bebida, coisa que prefiro fazer sozinho e em minha casa, mas quis conhecer um Lugar que me falaram bem.
Ayahuasca poderosa que me deixou bobo, meio embriagado.
Nesse lugar fizeram varias orações uma pra são Miguel Arcanjo. E nessa oração diziam que esse é o lugar da verdade, esse é o lugar do amor e da liberdade etc, etc...Porém, eu notei todos sérios. A ayahuasca ela te mostra coisas durante o trabalho espiritual, mas na verdade ela vai te mostrar coisas depois, nos dias seguintes. E de fato me pôs a pensar. Mas ainda me fez ficar pensando muito no Lugar onde tinha ido. Ai fiquei repassando na mente tudo que aconteceu ali. E acabei não gostando mais do Lugar, me sentindo oprimido só de pensar. E percebi que todos ali ficam calados ou quase, menos os dirigentes. Conversai com vários ali, realmente. Falei com um que me sentia embriagado. E fui censurado. Fiquei puto e respondi porque eu não podia sentir o que eu estava realmente sentindo? Depois do trabalho teve um lanche e eles soltaram um cães enormes que ficavam entre a gente. Depois que fui me tocar que os cães era pra evitar que por exemplo, a polícia entrasse ali. Mas porque a polícia entraria ali? Porque eles fumavam maconha no final, quase amanhecendo o dia num ritual chamado de santa Maria. Eu como adoro maconha participei. Ali todos quietos menos o s lideres que conversavam alegremente. E eu comecei a conversar, e falar e me repreenderam...Dai eu perguntei, como assim? só vocês podem falar aqui? Dai uma mulher arrogante levantou a mão tipo "pare". E o comandante do lugar me olhou com uma cara de ódio que eu achei que era um bandido me olhando. O lugar cheio de santos, as orações cheias de belas palavras. Mas ali não havia liberdade nem verdade. Nem verdade por causa da maconha. Tudo bem que eles achem ela espiritual eu concordo dom isso< mas estavam ali fazendo algo ilegal. Ayahuasca é mil vezes mais forte que maconha mas é legal. Enfim, nenhuma religião me seduz mais. Sempre tem nelas os lideres que geralmente são pessoas dominadoras. O que vai nesses lugares tem que se submeter a que alguém venha censurar, não pode falar isso nem aquilo. Te julgam o tempo todo. Mas foi bom pra tombar essa coisa de sair pra ir atrás de algo pra me completar o interior. Eu posso me completar e crescer sem sair da minha casa, por meio de livros e meditação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!