quarta-feira, 22 de abril de 2020

Acusado de blasfemar...

Não tenho esse medo de Deus e nunca vou ser um cordeiro, me identifico muito mais com o lobo. Se for pra ter medo de alguém vai ser do diabo e do bandido. Falo a blasfêmia que eu quiser, que na verdade soam como blasfêmias pra quem vê em tudo o pecado, até no argumentos mais sensatos. Os que me acusam de blasfemar, estão no jardim da infância espiritual. Como disse não tenho medo de Deus e sou livre pra pensar e me expressar porque tenho moral, e se alguém tem culpa nisso é o próprio Deus que me fez assim mal feito. Tenho a mente aberta e muito preconceito com gente religiosa que no máximo tolero, porque estão no nível um e eu já passei dessa fase. E Deus vai me abençoar se ele quiser, não vou bancar o santo pra tentar convence-lo. Nem ficar mendigando e pedindo tudo, sempre necessitado das coisas. Aliás, se eu tiver que falar alguma coisa pra Deus, pra mim já é este um Deus mixuruca, porque se é Deus tem que saber de tudo, inclusive de todas as coisas que eu jamais lhe diria. Eu posso até xingar Deus que não dá nada...Já xinguei, aliás. Pois somos muito amigos a muito tempo e amigos tem intimidade. Diferente de muitos que se cagam de medo de Deus, mesmo afirmando que ele é bom e que a sua misericórdia é infinita. Essas pessoas não passam de servos de Deus. Como eu disse, eu sou amigão do peito. Tô noutro patamar. A minha blasfêmia na verdade é a sua inveja...Servo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!