quinta-feira, 9 de abril de 2020

Meu guia interior me falou

Meu guia interior me diz para parar de falar de política e corona vírus. Eu acho que dei minha contribuição na discussão do assunto, mas agora intuo que o melhor é ficar em silêncio.
Entretanto uma coisa ainda quero dizer. A economia do mundo vai ruir e vamos recuar muito tempo com relação ao nível de consumo etc. Porém, não é pra desesperar. Isso estava errado. Uma vida dedicada a ganhar dinheiro, a adquirir bens materiais sem se preocupar com o que realmente importa que é a espiritualidade e a vida interior. Pessoas enlouquecem porque não suportam conviver consigo mesmas. Porque estiveram alienadas do seu interior. Agora que podem perder coisas e ver seu padrão de vida cair, podem se desesperar...Deixa ir...São apenas coisas. Não coloca o teu coração nelas. O seu verdadeiro tesouro está dentro de você. Cultive sua mente e seu coração. Aprenda a ficar sozinho em silêncio. Você irá se surpreender e se perguntar onde esteve tão distraído. Isso podes cultivar sem medo que nada , nem ninguém te tomará. Amplie esse valor, e tudo ficará mais belo. Perder é uma oportunidade para ganhar. Se Deus te tira uma coisa, ele te dá outra, ainda melhor. Pratique o amor começando por si mesmo e depois irradie. Nosso inimigo não está fora, não é um mero vírus nem a perda de coisas materiais. Mas ele está em nós. Amemos esse inimigo para neutraliza-lo. Muitas bençãos te aguardam. Não vá atrás de Deus e de nenhuma igreja. Seja você sua igreja, e se encontre com Deus no seu Interior, bonito e bem arrumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!