quinta-feira, 2 de abril de 2020

Vou dizer uma coisa muito feia.

Presidente do Banco do Brasil, Rubens Novaes, disse hoje: "caiam na real, políticos dão esmolas com dinheiro alheio"...Mais um bolsonarista querendo sacrificar parte do rebanho dos donos do poder econômico.
Anotemos esse nome. Eu nem sabia que esse cara existia. Vou falar uma coisa bem feia: que eu desejo que Bolsonaro , Rubens Novais e todos esse bando de filhos da puta que estão nem ai pra vida humana, morram de corona vírus. Também não Tô nem ai pra vida deles. Esses já vão tarde. Assim eu posso dizer que o vírus também foi útil. Vou ficar feliz como o povo do mundo ficou quando Hitler e Mussolini morreram. Sim, eu vou até fazer uma festa. Dançaria encima do caixão deles. Se eu pudesse até cagaria dentro. Muito feio o que eu estou dizendo, eu sei. Mas as coisas muito feias também são belas, se formos ver bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!