domingo, 12 de abril de 2020

Bolqueei uma pessoa que me desejou feliz Pascoa

Bloqueei um cidadão por me desejar feliz pascoa, no mesmo post onde peço pra não me desejar isso, e eu não desejo feliz pascoa a ninguém porque não se deve desejar ao outro o que não se deseja a si mesmo. Mas não bastando o cidadão me mandou um in box novamente dizendo um "feliz pascoa"...Ah, até entendo. Mas acho desrespeitoso para com um senhorzinho como eu querer enfiar a santa ceia, Jesus, a crucificação, o ovo de pascoa, tudo enfim pela goela abaixo...Eu não engulo isso. Querem brincar, se divirtam. Mas eu não quero brincar. E não é que eu me leve muito a sério, eu nem me levo assim...E que eu não tô mais levando a sério muita gente...Principalmente quem quer se divertir, brincando com um tigre. Adoro senso de Humor, mas detesto quando querem me arrastar pro senso comum...Mesmo um velho pode querer nascer. No caso do velho, ele só consegue destruindo um mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!