quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Alma velha

Segundo uma famosa médium e astróloga, eu tenho uma alma velha. A alma velha não tem muitas ambições materiais. Alma velha gosta de música clássica. Alma velha gosta muito de ler. Alma velha detesta ir em lugares com muita gente. Alma velha geralmente é de Peixes ou de Aquário. Eu me identifiquei com todos os itens. Mas não me sinto velho, entretanto. E nem achei ruim ser uma alma velha, pois eu gosto de ser como eu sou. Eu adoro aprender coisas novas. Mas a melhor coisa de uma alma velha, ela disse, é que geralmente não voltam mais pra esse planeta. E vou dizer que realmente, e já escrevi isso, tenho horror a reencarnação. Acho ótima quando se trata dos outros, mas pra mim é um tipo de pesadelo imaginar que eu renasça em outro corpo, tenho uma outra infância, perca meus dentinhos de leite...Tenha que estudar tabuada...Reencarnação acho que é o inferno. Então, preciso continuar aprendendo, me desenvolvendo, evoluindo, crescendo espiritualmente...Amo a terra e a vida. Mas quando eu me for, tomara que seja adeus e até nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!