sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Canonização da Irmã Dulce

Irmã Dulce será canonizada no domingo. A despeito se a boa velhinha era santa ou não, isso não me diz respeito. O dia que eu me ajoelhar e pedir alguma coisa ao fantasma de alguém me internem. Mas cada um tem um entendimento. Porém, o fato de dezenas de políticos se aproveitarem e viajarem as nossas custas, é um escândalo. A mulher vai ser considerada santa e isso é motivo pra mais uma putaria. Esses hipócritas que na hora de roubarem são bem espertos, fazem cara de bobos diante do Papa. Criancinhas e doentes nas filas do hospital e esses vermes vão lá gastar um dinheiro que aliviaria muita gente necessitada. Pobre irmã Dulce, joguete de católicos e políticos, deve está achando o máximo isso, lá da outra dimensão. Que bela merda uma santa brasileira, se a maioria do povo nem tem um bom carácter. Eu preferiria políticos decentes a uma santa. Teatro mais nojento. País católico de merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!