terça-feira, 29 de outubro de 2019

Meu segredo...Agora é nosso.

Eu andava meio desgostoso da vida, achando que alguma coisa ia dar errado a qualquer momento. Eu vivia irritado com os cachorros que pareciam fazer de tudo pra me tirar do sério. Meu atelier estava uma bagunça. Me sentia tão desmotivado.
A pessoa pode atingir um conhecimento mas com o tempo parece que vai esquecendo o que aprendeu...Ou existe uma tendencia ao relaxamento...
Mas quando a coisa ficou realmente muito ruim, eu me lembrei do livro "O Segredo." Ronda Byrne - tenho PDF se alguém quiser é só me pedir)
A primeira vez que li, A Pérola é testemunha, recebi uma encomenda de 6000,00! anos depois, uns três, resolvi ler de novo e na mesma semana recebi três encomendas, no mesmo dia, que dava quase 6.000,00!!!
O lance funciona mesmo. Tem que sair da frequência negativa e entrar numa frequência positiva.
O dinheiro quase não deu pra nada. Mas consegui colocar umas contas em dia e comecei a arrumar o atelier.
Dai pensei que eu tinha mesmo que investir no atelier, minha arte, que era o mais importante. Eu estava a mais de 12 anos com a firma parada, falida, sem saber o que fazer com aquilo. Mentalizei que ia resolver e em dois meses tenho toda essa parte em Ordem. Como foquei positivamente no atelier e queria vender as galinhas, por sorte acabei trocando 35 galinhas por uma obra que ia custar 3.500,00. E assim tenho um atelier agora que dá gosto. Passo o dia inteiro aqui antes nem tinha vontade de ficar nele. E completando a histórias das galinhas comecei a ter perda por causa da invasão dos cachorros do vizinho. E assim vendi todas e paguei o resto da obra.
Eu tinha duas dívidas com cartão de crédito que eu achava que nunca mais ia pagar. Uma delas chegou a 24.000,00!!! e outra 1.400,00. Enfim, tive um desconto de 95% nas minhas contas! a de 1400 ficou por 180 que paguei na hora. a de 24.000 ficou por 880,00!!! E ainda chorei, disse que tava desempregado, ex-presidiário...E o banco dividiu em 4 vezes! Mês que vem pago a ultima. Mas em meio a tudo isso meu sapato estava furado. Porque eu detono eles aqui no sítio. Então pensei num tênis preto...Em uma semana Pérola me aparece com uns 10 pares de tênis, todos novos , e tinha um preto, da adidas bem parecido com o que eu tinha imaginado! Nesse ínterim tinha dado a grande maioria das minhas roupas pra moradores de rua. E eu ganhei muita roupa excelente...Terminado o atelier, o telhado da cozinha estava perigoso, tipo risco de desabamento. O pedreiro disso que arrumaria pra mim, tiraria os pilares de madeira e faria de concreto e tiraria as telhas e faria tudo de novo. A mão de obra ficaria 1000 reais. Eu tava liso, mas disse, vamos fazer sim. Falei de maneira positiva. Daí, sem mais nem menos, uma pessoas que não vejo a anos e não falo com ela, me liga e diz que sentiu no coração que devia me dar uma ajuda. Resumindo me depositou 1000 de presente!!!As obras na cozinha já começaram e devem levar mais uma semana. E pra concluir, estou fazendo um trabalho que envolve uma cachoeira e um tanque com peixes. E isso me fez voltar a querer ter meu aquário, que sempre tive desde criança. Tava parado a muitos anos. Faltava uns equipamentos. Semana passada troquei 15 pintinhos por um equipamento top pra aquário.
Ora, não escrevo isso para me exibir, mas porque sinto obrigação de fazê-lo. Eu fiz todas essas coisas que relacionei acima em seis meses. Coisas travadas a mais de 12 anos, tudo estagnado. Mas eu mudei meu pensamente. Eu me tornei mais positivo. Eu disse a mim mesmo que queria mudar tudo aquilo. E tive fé. E aprendi a todo dia acordar e agradecer por tudo. Se vc estava como eu estive, faça já um upgrade na sua mente. Minha vida mudou e a de qualquer pessoa pode mudar. Desde que ela mesmo mude o próprio pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!