quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Barraco com cliente.

Pois é, FOI CHUTAR O BALDE E O CARA QUE TINHA ENCOMENDADO O QUADRO APARECEU. Ele disse que o quadro tinha ficado uma merda. Por que não falou antes? Eu fiz o que eu Pude, não tenho culpa que o cara tem cara de merda. Sou artista plástico e não cirurgião plastico. Ele disse que vai me pagar pra eu comprar ração animal pra me alimentar. Que nem tá ai com os meus problemas. Acho que a situação tá bem equilibrada, ele me irritou eu irritei ele. Mas nada disso teria acontecido se a pessoa tivesse se comunicado. Não pedi pra ele encomendar nada, ele que me procurou. Aliás, eu nunca peço a ninguém que compre minhas coisas, as pessoas que me pedem. Me colocam em função delas e depois levam meses pra concluir o negócio como se eu não trabalhasse pelo dinheiro, como todo profissional. Não me arrependo de ter exposto o cliente, embora seja uma coisa horrível. Mas vou ficar sofrendo calado? Ele pode me desconsiderar e eu tenho que ter paciência com ele? Por isso quero fazer um contrato. Cobro metade e a pessoa tem até o direito de não pagar a segunda parte se não gostar. Mas se comunique. Leva dois meses pra dizer que o quadro tá uma merda?! Filha da puta hipócrita, esse ai já tá bloqueado. Vade retro satanás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!