quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Minha política de governo.

A política mexe com as nossas paixões. Por isso eu devagar estou mudando meus hábitos. Não fico mais ouvindo rádio, principalmente porque o rádio quebrou. TV não tenho. Preciso me curar do vício de assistir notícias no You Tube. Porque, a melhor política, me parece, é cuidar da própria vida. Governo André Parisi não pode se deixar levar por crises. Temos vários projetos sociais, como ficar mais rico ou menos pobre. Aprender Inglês. Ter um site. Ficar mais bonito e inteligente. Construir meu barraco. Enfim, o Brasil real acontece aqui no meu quintal. E se falo ainda de política, é só pra não perder a audiência. Tudo não passa de marketing de conteúdo. E não me levem a mal, que logo é Carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!