quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Quebrei o pau com o policial.

Hoje quebrei o pau com um policial. Fiz o cara correr. Eu quando fico bravo eu olho nos olhos e não afino de jeito nenhum. Quem tem medo de polícia é porque tem porque temer. Mas o medo da polícia é até natural. É engraçado isso, a gente devia se sentir a vontade com eles mas nem sempre inspiram confiança. Eu tava falando com um cara na calçada sobre ele me ajudar a fazer o contra piso de casa. Ai o cara me pediu 2 reais. Eu dei. Ai esse policia, que tava a paisana, dentro de uma kombi escolar, saiu e começou a dar uma dura no cara que eu tava falando dizendo que viu tudo, que ele tava vendendo droga pra mim. O cara se encolheu todo porque devia estar devendo. Mas eu fiquei muito puto. E exigi que o cara se retratasse. O policial não esperava minha atitude e ele nem poderia fazer essa abordagem sem uniforme e sem se Identificar como policial. Eu chamei ele de caluniador. E convidei ele pra ir na delegacia comigo naquela mesma hora. Porque onde tava a prova? Cadê a droga? Se você viu, eu disse, então não prevarique. Me prenda! Falei pra ele me revistar , ai que ele correu. Não foi bobo pois se fizesse isso ia ter que me pagar uma indenização por danos morais...Ele me olhou com uma cara de ódio e eu olhei com uma cara de que ia jantar o figado dele...Falem a verdade, eu sou foda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!