quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

O lado comercial e o lado autentico.

Umas três pessoas me chamaram num canto, pra me orientar. Que eu não devia escrever sobre religião e outras coisas que isso ia me prejudicar nos negócios. Que eu escrevesse no blog, mas não no Facebook, pois estava queimando meu filme. É um cuidado com a gente que até comove um pouco. Também não é bom se mostrar, porque as pessoas julgam muito e tem Inveja quando a gente se diz feliz. E que sempre alguém em alguma parte te desgosta pelo que escreve...Em suma, me aconselham a ser uma outra pessoa, ideal, comercial. Mas o que é o artista senão um exibido? Como que eu vou ser eu mesmo se eu não posso me expressar? Não sou candidato, não preciso da maioria dos votos. Eu acredito que tem gente que aprecia os rebeldes e que não se ofendem com a expressão sincera. Eu tenho pois muita dificuldade de seguir esses conselhos. Porque gosto tanto de ser o quer eu sou, que isso me basta. Sendo o que eu sou, honestamente, mesmo na ruína, ainda vou me respeitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!