quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Nem de esquerda, nem de direita!

Eu não sou de direita nem de esquerda. Sou eu mesmo. Por isso não corro com a manada. Antes, tenho meus olhos abertos e compromisso com a verdade e não com um lado ou outro. A esquerda, por pior que eles façam em defender ladrões, são unidos. Já a direita são canibais, antropófagos deles mesmos. Um exemplo que estou percebendo, é que estão massacrando os jornalistas Augusto Nunes, Felipe Moura Brasil e José Maria trindade, porque convidaram o Bebiano pra uma entrevista coletiva. Tiveram record de audiência. O mesmo se dá com o site Antagonistas, que basicamente ajudaram a derrubar a Dilma e colocaram Bolsonaro na presidência. Mas pelo simples fato de terem entrevistado Bebiano, e alguns que apontam falhas no governo, se tornaram da noite pro dia inimigos. Esse pessoal da Direita e tão besta, como besta são o pessoal da Esquerda, do Lula livre. As pessoas querem ter razão a todo custo, inclusive quando são irracionais. O que fizeram com Bebiano, agora ameaçam fazer com os jornalistas que por não dizerem o que eles esperam ouvir, se tornaram inimigos e traidores. Eu exorto vocês, amigos, pra terem a mente aberta. Quando a pessoa se sente confortável na multidão, é porque o espírito de rebanho já o domina. Temos antes de ter fé em políticos, cobra-los. Antes de agirmos como direitistas ou esquerdistas, sejamos honestos. A política eternamente apodrece e os ídolos tombam porque eram demasiados humanos. Mas a verdade é algo transcendental.Ela é a grande Deusa. O país pode ser destruído, mas quem abraçou a verdade, sobreviverá, e sempre será livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!