sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Mensagem psicografada ao atendente da Vivo.

Hoje eu tô bem polido. E passando mensagem psicografada até pra quem não pede. Essa foi pro atendente da vivo que disse que não tenho que contestar os descontos pois pedi por SmS, vale a pena ler, pois é um sábio conselho:
"Foda-se babaca. Só pra tua ciência, meu ship fica num modem no telhado e não tem como mandar sms. Assim, vai ser fácil provar que vcs são um bando de filhos da puta e ladrões. E não precisa vir encher o meu saco se não trouxer solução. Você não é nada além dum bosta que ganha dinheiro com essa empresa do caralho pra ferrar as pessoas; Você por um salário de merda coloca a tua vida nesse esgoto de mentiras. Olha pra dentro de vc e veja que merda toda é essa! A vida vai passar e você desperdiçou sua existência enganando os outros por uma empresa que é um leviatã. Eu tenho pena de vc. Sinceramente. Ficar ai defendendo ladrão nunca vai te enriquecer. Quando cair sua ficha você vai ver que grande desperdício teu trabalho foi e uma prostituição para tua alma. Durma com essas minhas palavras. E se você se revirar na cama você tem alguma esperança. Mas se vc for insensível sua alma já foi pro ralo, e você é um morto Vivo que já começa a feder desde já. Se eu fosse vc eu pedia demissão e ia fazer alguma coisa mais digna."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!