quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Me demito como comentarista político voluntário.

Eu até gosto de comentar política, mas acho que nem vou mais. Sempre aparece algum retardado, não sei de onde, com grosseria. Bolsomitos, geralmente. Algum verme rastejante que acha que é advogado do Presidente, mas que é lacaio da própria ignorância. Até sinto prazer em irritar esses caras, mas acho que ganhar dinheiro é mais importante. E responder e dar trela pra fanático fundamentalista, só vale pra aprender novos palavrões. A partir de hoje deixarei a Globo e as outras emissoras e as próprias notícias os irritar. Que a verdade os atormentem! O ruim desse pessoal que quer defender político é que acreditam em mentirosos e é como fincar a razão na área movediça. Se eu quisesse esse tipo de encosto eu ia chutar macumba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!