quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Meu filho foi morar na China

Hoje meu filho foi morar na China. Nem comentou comigo. Nem se despediu. Ele ficou com raiva de mim porque o aconselhei e mostrei como ele estava agindo mal. Eu mexi com o brio dele. Deixei ele muito abalado. Baguncei o universo dele. Ele chegou a comentar com os irmãos que eu queria matar ele, dar veneno. E de certa forma foi o que eu fiz. Ali eu matei o jovem irresponsável e o veneno que ele tomou continua no seu sangue, agindo. Isso o fez se rebelar. Ele ficou tão mexido que foi brigar com a vida. Eu perdi um filho. Mas eu o empurrei pro mundo e ele aprendeu a ser um guerreiro. Sou pai mas também sou mestre. O filho nunca foi meu. A vida que o solicitou pra estar nesse mundo. Eu sendo mau, fui bom. Tirei o rapaz do limbo e o empurrei pra aventura de viver. Estou muito feliz que meu filho criou asas e voou pra longe. O filho nunca foi meu. Meu mérito é faze-lo ser dele mesmo e ter coragem de seguir seu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!