quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Minha contribuição social.

Gosto muito quando escrevo algo e recebo corações, curtidas, risadas e carinhas de ódio, no mesmo texto. Eu consegui, nesses casos, mexer com muitos e despertar vários sentimentos. Obrigado a todos que tem a paciência de me ler e se afetam, pro bem e pro mal. Pra mim é um ótimo pagamento. Sou sincero e colho a sinceridade. Nesse jogo, umas coisas aprendemos uns com os outros, exercitando nosso julgamento. E quando eu irrito mesmo que a pessoa fica pensando em mim, no que disse, sou como um uma lição amarga. Mas ainda assim voltam. Porque eu consigo instigar e isso não tem preço. Essa é minha modesta contribuição social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!